sexta-feira, 21 de maio de 2010

OLHANDO PARA O ALVO




Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante.Filipenses 3:13

Como fui despertada com a maravilhosa canção do Kléber Lucas"Meu alvo".
Numa linda melodia a letra diz:
"E dessa estrada eu não me desvio nunca mais,Estou firme, eu não me desvio nunca mais
Vou avançar, eu vou crescer,Ninguém vai me deter
Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo..."

Creio que há momentos na vida em que nos sentimos perdidos e sem foco.
Os planos de Deus parecem estar completamente distantes,e nestes momentos o desânimo e a incerteza insiste em nos abater.
A sensação de impotência diante de tantas adversidades é inevitável.
O que fazer nestas horas?
Pra onde ir?
Muitas vezes faltam amigos os quais podemos compartilhar de maneira clara esta dor.
Outras vezes os amigos existem e se dispõem a ajudar,mas não querendo incomodá-los não nos abrimos com ninguém.
Nossos lábios se fecham e as palavras faltam.
Mas existe uma amigo que é onisciente e esquadrinha os nossos pensamentos,Ele já conhece nossa oração antes mesmo de abrirmos nossos lábios.Este amigo é Jesus,o filho de Deus.
Ele é o amigo disponível em todas as horas e está sempre disposto a nos ouvir,nos consolar e nos fortalecer com sua destra fiel.
E este maravilhoso amigo deve ser o nosso foco.
Quando tudo for contrário devemos escolher manter nossos olhos fixos em Jesus.
Como o Apóstolo Paulo nos ensina no terceiro capítulo de Filipenses,devemos estar focados em Jesus e na carreira proposta po Ele.
Pois Deus nunca perdeu e nunca perderá o controle de nada,Ele é o Grande Eu Sou,antes dEle nenhum houve e depois dEle nenhum outro virá.
Manter nossos olhos em Jesus é escolher engrandecer Ele e diminuir tudo que está a nossa volta.
Ele deve ser nosso maior motivo,pois sem Ele nada podemos fazer.
As lutas vem,mas quando nossos olhos estão firmes no Senhor,elas são vencidas de uma maneira sobrenatural.´
Nos deixamos abater por Satanás ao acreditarmos que estamos lutando sozinhos,não estamos.
Ele luta por nós!!!!
Precisamos olhar mais pra Jesus e suas promessas e menos para os gigantes.
Crer na maravilhosa promessa a qual nos garante que TODAS as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus e que são chamados segundo o seu propósito.
Crer que Deus não é injusto para se esquecer do trabalho de nossas mãos e nos honrar no tempo oportuno.
Deus sabe o que é melhor,Ele é nosso amigo.
Seus pensamentos pra nós são de paz e não de mal.
Creiamos que o controle de tudo está nas mãos do Deus Soberano sobre toda Terra,o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.
Lancemos sobre Ele o nosso fardo e creiamos que Ele cuidará de cada coisa.


Que o nosso alvo seja Cristo!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário