domingo, 16 de maio de 2010

NOVO TEMPO



E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.APOCALIPSE 21:4e5


Esta é minha sensação neste dia,estou sentindo a presença de Deus de uma maneira tão especial...E junto desta presença sinto também uma unção de NOVO TEMPO.
Hoje a meia noite eu me despedirei dos meus bem vividos 27 aninhos, e entro numa nova idade.
Já ontem comecei um tempo de consagração para agradecer ao Senhor por tudo que Ele tem feito e por tudo aquilo que ainda fará em minha vida.
É inevitável nestas olhar pra trás e contemplar muitas coisas,confesso que aos 18 anos de idade acreditava que estaria muito diferente do que estou hoje.Acreditava que chegando aos 28 anos muitas coisas já teriam acontecido,me via casada,mãe de família,profissional....Enfim eu tinha planos e mais planos pra minha vida.
Mas,tudo mudou depois que entrou na minha vida um ser chamado JESUS CRISTO DE NAZARÉ,Ele mudou tudo e colocou em meu coração os seus planos e projetos.Desde então os planos que eu acreditava ser bons pra mim foram deletados e substituídos pelos planos do Deus Altíssimo.
De tantas coisas que poderia compartilhar que o Senhor fez em minha vida a que mais lateja em meu coração é perceber como Deus é fiel!!!!
Ele têm sido tão bom comigo em tantas coisas que ficaria horas escrevendo.
E hoje entreguei a Deus um sacrifício de louvor por gratidão pela minha vida e crendo que o melhor dEle ainda está por vir.
Esta unção de novo tempo que falo é muito mais que coisas externas que Deus me fará,creio eu que Deus mudará muita coisa em meu coração e tirará de dentro de mim convicções que eu julgo ser inerentes ao meu caráter.
E eu como filha só posso dizer ao Senhor:
"Eis me aqui,cumpra em mim o plano ao qual me destinou desde o ventre de minha mãe,seja meu guia,meu Senhor,meu dono,meu Rei,seja tudo em mim,pois tudo o que tenho e tudo o que sou vem de Ti Jesus!"


OBRIGADO JESUS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário