quarta-feira, 19 de maio de 2010

MEU ANIVERSÁRIO






Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do Senhor.SL-118:17



Que benção foi meu aniversário!!!
Deus cuidou de me mostrar quantas pessoas maravilhosas existem ao meu redor.
Foi tão gostoso receber o carinho das pessoas,abraços,beijos e o melhor palavras de vida.
Sou grata ao Senhor por mais um ano que Ele me concede,sou grata por suas misericórdias renovadas sobre mim e me alegro com as suas promessas a cumprir.
Sou grata pela alegria de compartilhar deste novo tempo com tantas pessoas que me amam e que eu amo também.
Deus é fiel!
Posso dizer que a maturidade só reacende esta chama dentro de mim.
Acredito ser este o maior benefício de envelhecer:Os frutos de espírito cada vez mais aflorados dentro de nós.
O tempo é algo muito precioso,pois ao olhar pra trás posso ver como caminhei e o quanto aprendi.E a dádiva de poder olhar pra frente cheia de sonhos,objetivos e o melhor fome de das promessas de Deus,é Tremendo!!!!
Sei que ainda tenho muito a aprender,e eu quero isto.
Agradeço a todos que liberaram sobre a minha vida palavras de bençãos e que me ajudam a continuar mantendo os meus olhos em Jesus,o autor e consumador da minha fé.


Obrigado Senhor,sei que o melhor de Ti ainda está por vir.

GLÓRIA A DEUS!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário