domingo, 8 de agosto de 2010

MEU PAI...



Falar do meu pai é muito fácil...Se eu fechar meus olhos por um pequeno instante várias lembranças me virão a memória.
Sou grata a Deus por ter um pai presente,auxiliador que me tratou sempre como princesa.
Me lembro das vezes que me pegou no colo para acalmar meu medo,de quando me deu carinho para sarar uma dor,de quando me mimou com presentinhos,da sua presença em datas que me marcaram.
Lá estava meu pai nas festas de escola,na formatura e foi meu pai o primeiro homem a me dar flores.
Com certeza este amor me deu muita segurança,me mostrou que uma mulher não pode nunca aceitar ser mal tratada por um homem.
O amor de pai na vida de uma mulher desenvolve de maneira sólida sua auto-estima.Com o pai ela aprende como é preciosa e valiosa,e isto faz toda diferença em suas escolhas.
Não tenho dados de pesquisa,mas acredito que a grande maioria de mulheres que aceitam agressões físicas e morais não foram amadas por seus pais.
E posso dizer que hoje o fator determinante em minha escolha por um esposo é que ele me trate da maneira que meu pai me trata.
Com cuidado,amor,respeito...Enfim que ele reconheça que é sou uma mulher e por isto mereço ser cuidada com carinho.
Afinal,nós mulheres somos diferentes.
Agradeço a Deus pela educação que recebi dos meus pais e neste dia dos pais, expresso minha profunda gratidão ao meu pai terreno,o Sr.Nilton Honorato.
Posso afirmar que receber o amor de pai faz toda diferença na vida de uma mulher.
Eu poderia ficar horas descrevendo exemplos de cuidado do meu pai por mim,mas vocês se cansariam de ler.
Me limito a dizer que meu pai foi o homem que me ensinou em todo tempo que sou importante e especial.
Obrigado Jesus pela vida do meu pai e por tudo que ele é e representa na minha vida.

Fique na paz!

Laninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário