sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DEUS SABE O QUE É MELHOR PRA MIM



Deus me curou!
É isto que arde em meu coração cada vez que ouço alguém contar de um amor que não deu certo.
Tudo que vivi com V..... me serviu como aprendizado para hoje ter capacidade para escolher tudo o que eu não quero pra minha vida.
Acredito que cada lágrima foi colhida pelo Senhor e hoje posso ver que fui totalmente sarada.
Ontem enquanto fazia as unhas no salão onde frequento ouvia uma linda mulher chorar pela dor de um desapontamento amoroso.
Ela estava ferida,machucada,decepcionada e desiludida com os relacionamentos que tivera.
Aquela mulher que eu sempre via cheia de si e de suas próprias convicções estava prostrada e triste por um relacionamento que não deu certo.
Por alguns momentos pude ir lá atrás e entender um pouquinho da dor que ela estava sentindo.A dor de amor é realmente sofrida e forte.
Não tanto pela pessoa em si,mas os sentimentos que envolve o fim de um relacionamento.
A angústia parece tomar conta e a dor emocional chega a ser física.
Percebo que a área sentimental é uma área onde as pessoas sofrem muito e esta área é a raiz de muitas dores para nós seres humanos.
Me recordo do meu relacionamento com V.... e rapidamente consigo trazerr a minha memória todo engano que vivi.Dentre muitas coisas que posso citar,uma é fato:COLHI OS FRUTOS DAS MINHAS ESCOLHAS.
Mas o melhor a contar é que Deus restaurou meu coração.Hoje com minha vida totalmente entregue nas mãos do Senhor aguardo pela promessa que vem dEle.
Meu padrão de escolha mudou e hoje escolho por aquilo que Deus tem reservado para aqueles que o amam.
Hoje percebo que muito mais que eu mesma,Deus conhece meu coração e sabe exatamente oque poderá trazer gozo e alegria para minha vida.
Acredito mesmo que Deus tem preparado o melhor.
A angústia trazida pelo terrível tempo da espera é refrigerada pela certeza de que Deus não me deixará confundida.
Poderia citar muitas situações que me entristeceram,mas prefiro citar que Deus é soberano e poderoso para fazer novas todas as coisas.
Amanhã é outro dia,o choro pode durar uma noite,mas a alegria vem pela manhã.
Creio no melhor de DEUS pra minha vida.
Aquele que começou a boa obra é fiel e justo para cumprí-la até o fim.
Não nos contetentemos com o que parece bom,Deus tem o melhor!!

Fique na paz!


Laninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário