segunda-feira, 14 de junho de 2010

ORQUÍDEAS



Olá,
Bom,estou passando para compartilhar algo muito pessoal,mas escrever pra mim sempre foi uma terapia,e acredito que expor toda esta situação me ajudará de alguma maneira.
Descobri que existe alguém que me observa a três anos,e hoje pela manhã recebi dele lindas ORQUÍDEAS.
Ainda que tenha recebido poucas vezes flores,eu amo muito.
E cá pra nós, toda mulher se sente lisonjeada ao recebê-las,não somente pelo valor financeiro que geralmente é alto,mas pela beleza,raridade e característica desta espécie.
Na minha opinião,quando um homem investe em um presente de alto valor,ele está demonstrando para mulher como ela é valiosa para ele.
Mas,independente disto oque quero compartilhar é que:EU NÃO CONHEÇO QUEM ME ENVIOU!!
Ele descobriu meu telefone,endereço de trabalho e se declarou pra mim...Fiquei pasma!!
No momento não há como descrever o que sinto,pois não posso sentir sem conhecê-lo.
Me disse por telefone ser um homem de Deus,trabalhador,bem resolvido...Mas não conheco seu rosto,seu cheiro,então não posso recebê-lo de bom grado.
O que sei é :Não sei de nada!!!
Dentro de mim permanece a certeza de que Deus está no controle de todas as áreas da minha vida,e creio que Ele não tem me permitido estar sozinha tanto tempo em vão,ELE TEM O MELHOR PRA MIM.
Peço desculpas pela confusão literária,mas é exatamente assim que me sinto em relação a tudo,mas me guardo na certeza do cuidado de Deus comigo,desde sempre.
Tenho a algum tempo guardado meu coração,oque não é fácil,porém necessário.
Nunca estive tão solteira como estou hoje,e ao mesmo tempo tão em paz.

Ah,sei lá...Vou orar e aguardar né?!

O Senhor dos exércitos está conosco, a quem temerei?


Bye,bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário